Oficial: Cuiabá anuncia a saída do seu técnico antes de enfrentar o Galo
O Cuiabá enfrentará o Galo neste sábado (23) na Arena MRV com um desfalque importante. O técnico português António Oliveira ficará de fora devido a uma suspensão automática pelo acúmulo de cartões amarelos, e com isso, o auxiliar Bruno Lazaroni deve assumir o comando da equipe na área técnica.
Além do treinador, o Dourado também não contará com o volante Filipe Augusto, que também cumprirá suspensão devido ao acúmulo de cartões amarelos. Pablo Ceppelini é o provável substituto no meio-campo.
Além disso, o atacante Jonathan Cafú é dúvida para a partida. Ele sofreu uma entorse no joelho esquerdo durante um treinamento no início da semana e está sob os cuidados do departamento médico, e sua participação no jogo ainda é incerta.
Cuiabá em má fase
Uma discussão que ganhou destaque recentemente nas redes sociais foi se Deyverson seria o responsável pelo mau momento do Cuiabá no Campeonato Brasileiro. A sequência de cinco jogos sem vitória da equipe levou alguns a atribuírem o declínio de desempenho ao atacante desde sua participação no programa Boleiragem, do SporTV, no início de agosto.
Curiosamente, a sequência de jogos sem vitória do Dourado ocorreu logo após a entrevista de Deyverson, na qual ele compartilhou detalhes da tática utilizada por António Oliveira na vitória sobre o Flamengo por 3 a 0, na 18ª rodada. No entanto, ele esclareceu em uma coletiva de imprensa realizada na última quarta-feira (20) que as coisas não aconteceram exatamente como foram relatadas e interpretadas.
“A tática que falei no Boleiragem foi contra o Flamengo, que deu certo. A forma que o Mister nos passou para marcar e atacar, a forma como eles marcam e atacam também. Muitas pessoas pensam que é a nossa forma de jogar em todos os jogos e não é. A gente realmente vinha de uma boa sequência e logo veio a tempestade“, disse Deyverson.
Comentários estão fechados.