Oficial: Galo é notificado e Paulinho está FORA da briga pela artilharia da Libertadores
O atacante Paulinho, do Galo, foi superado e deixou de ser o principal artilheiro da Libertadores, e quem assumiu a liderança na corrida pela artilharia foi Germán Cano, o centroavante do Fluminense. Vale lembrar que o camisa 10 marcou um total de sete gols em 11 partidas ao longo da competição, e esses números serão definitivos, pois o Atlético foi eliminado nas oitavas de final pelo Palmeiras.
Por outro lado, Cano marcou nove gols em apenas nove partidas, e se tornou o artilheiro isolado da Libertadores. Esses dois tentos que o colocaram na liderança foram anotados na vitória do Fluminense por 3 a 1 sobre o Olimpia, fora de casa, em um jogo das quartas de final, realizado ontem – com o resultado, os comandados de Fernando Diniz irão enfrentar o Internacional de Eduardo Coudet na semifinal.
Diretor fala sobre momento de Paulinho
Após o triunfo sobre o Santos, o diretor de futebol Rodrigo Caetano ponderou sobre a situação de Paulinho. Embora tenha desperdiçado algumas oportunidades em partidas cruciais, como na eliminação da Libertadores, ele foi responsável pelos gols que garantiram as vitórias contra o Bahia e Santos.
Rodrigo Caetano revelou que o jogador ficou profundamente desapontado por ter sido alvo de vaias dos torcedores na partida contra o Bahia, que ocorreu há 15 dias, logo após a eliminação contra o Palmeiras. Vale ressaltar que o gol da vitória foi marcado por ele mesmo.
“Hoje está feliz, mas saiu extremamente chateado no jogo no qual ganhamos por 1 a 0, gol dele, e saiu vaiado. Se ele não tivesse a base familiar que tem, pais que participaram da tomada de decisão, do empresário dele, certamente teria sucumbido“, disse Rodrigo Caetano.
Comentários estão fechados.