Oficial: Hulk não joga pelo Atlético-MG

O Atlético-MG divulgou na tarde desta quarta-feira (20) os relacionados para o confronto contra o Cuiabá. Para à partida o treinador Antonio Mohamed poderá contar pela primeira vez com seus 4 novos reforços (Pavón, Pedrinho, Kardec e Jemerson), além de ter também o retorno do Dodô, recuperado da Covid-19.

Apesar disso, El Turco teve dois desfalques de última hora: o atacante Eduardo Sasha, com uma tendinite na coxa direita ficou em Belo Horizonte para seguir tratando do problema e o atacante Hulk foi poupado da partida por desgaste muscular.

Atlético-MG tem boas lembranças de Cuiabá

A Arena Pantanal, palco do jogo entre Cuiabá e Atlético-MG no próximo dia (21) traz boas lembranças aos torcedores do Galo, que nunca viram seu time perder no estádio. O primeiro jogo do alvinegro na Arena foi em 2014, quando venceu o Santos por 2×1 pelo Campeonato Brasileiro. Depois disso, o clube só foi voltar ao local em 2021 para derrotar o Cuiabá por 1×0 também pelo Campeonato Brasileiro.

Mais recentemente o Atlético foi à Cuiabá para decidir a final da Supercopa do Brasil contra o Flamengo. Depois de um empate em 2×2 no tempo normal, o Galo venceu por 8×7 nas disputas de pênaltis e garantiu o seu primeiro título da competição.

A partida foi marcada por polêmicas antes da bola rolar, uma vez que a decisão do torneio estava inicialmente marcada para Brasília, mas precisou ser mudada de lugar por conta dos protocolos sanitários da Capital Federal.

O Alvinegro reclamou muito da escolha de Cuiabá como cidade sede da final da Supercopa do Brasil, uma vez que além de difícil acesso para seus torcedores, a cidade conta com um grande número de flamenguistas.

Comentários estão fechados.