Oficial: James já vestiu a camisa para fazer parceria com o Hulk

O atacante Hulk chega para sua terceira temporada vestindo a camisa alvinegra e é atualmente uma das principais referências do time. O jogador já balançou as redes em 14 momentos ao lado do técnico Eduardo Coudet, se desdobrando entre Campeonato Mineiro, Copa Libertadores e Copa do Brasil. No próximo sábado (15), o Galo já estreia pelo Campeonato Brasileiro, contra o Vasco da Gama.

Diante da agenda lotada para o ano, a torcida entende que o clube ainda deve se movimentar em busca de alguns reforços, especialmente após cobrança pública do técnico Chacho, sobre a ausência de peças para o time. Assim, de olho em um velho conhecido de Hulk: o atleta James Rodríguez que está livre no mercado após rescisão de contrato com o Olympiacos.

A data pode desfavorecer a equipe mineira que deseja voltar às contratações entre julho e agosto. O salário de Rodríguez na última equipe girava em aproximadamente R$ 950 mil. Hulk e James Rodríguez deixaram uma marca positiva pelo Porto, e além de história conectada em Portugal, aturam juntos e garantiram títulos. Para a Massa seria uma opção satisfatória para importante temporada.

James pode se encaixar no elenco do Atlético

James Rodríguez atua como meio-campista e foi considerado por muitos torcedores o melhor jogador da Copa do Mundo de 2014, torneio que deixou marcas extremamente negativas na carreira de Hulk. Na época, a Seleção Brasileira foi derrotada por 7 a 1 para a Alemanha, e o atacante alvinegro foi um dos protagonistas. Sua velocidade e capacidade de adaptação poderiam ser úteis ao Galo.

O atacante Hulk foi anunciado pelo Atlético ainda em 2021, como uma indicação do técnico Jorge Sampaoli. A decisão de retornar ao Brasil poderia mudar o destino do “Super-Herói” e trilhou um caminho de maneira positiva. O jogador acumula três títulos do Campeonato Mineiro, um Campeonato Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa.

Comentários estão fechados.