Oficial: Justiça bate o martelo e proíbe jogo entre Vasco x Atlético-MG
No próximo domingo (20), o Atlético-MG enfrentará o Vasco da Gama, em importante partida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, o confronto aconteceria no Estádio Maracanã, contudo, o Flamengo garantiu um recurso contra a liminar que autorizava o rival a mandar a partida no local. A Rádio Itatiaia divulgou detalhes da última decisão sobre o confronto.
“Há outros estádios no estado do Rio de Janeiro em condições de garantir o direito dos consumidores de produto com padrão adequado de qualidade, como o Engenhão no mesmo município e outros estádios no interior, de modo que não haverá perigo de a partida não vir a ser realizada”, diz trecho da decisão, feito pelo desembargador André Luiz Cidra, do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ).
Em justificativa, o Flamengo comenta sobre o confronto entre Fluminense e América, que acontecerá um dia anterior ao confronto entre Atlético e Vasco da Gama. De acordo com o clube rubro-negro, “admitir a realização de uma partida entre Vasco e Atlético (…) é negligenciar à própria integridade, qualidade e, em especial, a segurança do serviço prestados aos consumidores cruz-maltinos”.
Vasco leva a pior em decisão sobre o Maracanã
Os times se enfrentam às 11h de domingo (20), enquanto o Fluminense utilizará o gramado às 18h30 de sábado (19). Além disso, a preocupação é em relação ao gramado, já que na quinta-feira (24), o Tricolor receberá o Olimpia, no confronto de ida das quartas de final da Copa Libertadores da América. No entanto, para a torcida do Vasco da Gama, é uma nova decepção sobre o Maracanã.
O clube carioca citava a importância do confronto, que seria ideal para ser realizado no estádio. O Galo vai em busca dos três pontos, visando uma vaga para a Copa Libertadores da América, enquanto o Vasco da Gama, luta para se livrar da zona de rebaixamento, ocupando a penúltima posição da tabela com apenas 13 pontos. O Galo segue em 10º, acumulando 27.
Comentários estão fechados.