Oficial: Solicitada a saída de Hulk do Atlético-MG
O ex-presidente da Galoucura, que atualmente é vereador em Belo Horizonte pelo Solidariedade, César Gordin, expressou uma opinião controversa sobre a permanência de Hulk no Atlético-MG. Na visão dele, é hora de o atacante deixar o clube.
“O Hulk é um ótimo jogador, mas acho que também está na hora de dar uma passeada. Eu acho, sério. Está na hora de passear. Já não sai, reclama demais, não está igual a 2021. (…) O Hulk jogou pra caramba em 2021, faz a diferença. Ele está há três anos no clube. O Hulk sai? Quem substitui o Hulk? Nem o Ricardo Guimarães, se chegar no banco, tira o Hulk. (…) O Hulk não sai do time. É um cara que já não vem jogando bem”, disse César Gordin.
Vale lembrar que o camisa 7, apesar de não fazer sua melhor temporada com a camisa preta e branca, é o líder em gols e assistências do time no ano. Até o momento, são 24 bolas na rede e nove passes para tentos.
Hulk é destaque em estatística no Brasileirão
Hulk marcou gols nos dois jogos mais recentes do Atlético-MG e demonstra um retorno a uma boa fase no clube. O artilheiro se destaca no Brasileirão, sendo o jogador com o maior número de finalizações certas na competição, totalizando 33 chutes em direção ao gol, sendo que nove resultaram em bolas na rede, enquanto as demais foram defendidas pelos goleiros adversários.
O ídolo do Galo divide a liderança com Luis Suárez, do Grêmio, ambos com 33 chutes no gol e nove gols marcados. O terceiro lugar nessa estatística pertence a outro jogador do Atlético-MG, o atacante Paulinho, que possui 31 finalizações certas.
Comentários estão fechados.