“Oitavo” Milly Lacombe dá uma de vidente e crava destino do Galo no Brasileirão
Após temporada que lhe causou prejuízos, terminando o Campeonato Brasileiro na sétima posição, o Atlético se prepara para iniciar nova trajetória no Brasileirão. Após conquistar o título do Campeonato Mineiro, estrear com vitória pela Copa do Brasil, o Galo recebe o Vasco da Gama, no primeiro confronto pelo sonhado Brasileirão, às 21h, no Estádio Mineirão.
O clube passou por intensa reformulação, os desejos e as preferências do técnico Eduardo Coudet foram considerados, e os resultados iniciais são favoráveis ao clube. No entanto, para o colunista do ‘UOL’, Milly Lacombe, a parceria entre Hulk e Paulinho parece não ser suficiente. A saída de um importante nome pode ter impactado nos problemas do Galo, que ainda terá a oportunidade de solucioná-los.
“O time do Galo é um time que tem um ataque muito forte: Hulk e Paulinho. Acho que esse ataque vai render muito, mas falta um meio de campo para alimentar o ataque. A saída do Nacho fez um estrago muito grande ali. Então, acho que se o Galo ajustar esse desequilíbrio, ele passa, sim, a ser um candidato a título. Sem isso vai ficar por ali, entre o quarto e o oitavo. Agora, com esse ajuste, é Galo na cabeça. Vai brigar pelo título, sim”, comentou Milly.
Atlético busca soluções para problema na temporada
O Atlético se despediu de Nacho Fernández em dezembro, quando retornou ao River Plate, clube onde conquistou grande idolatria. Para a surpresa da Massa Atleticana, o jogador, assim como o atacante Hulk, foram indicações do técnico Jorge Sampaoli, mas foi ao lado de Cuca que a equipe se formou. O calendário do clube mineiro se mostra cheio de compromissos, e pode correr contra o tempo.
Além disso, ainda em análise sobre o favoritismo do clube, o comentarista Casagrande definiu certa dependência do elenco sobre o atacante Hulk, responsável por balançar as redes em 14 momentos no ano, proporcionando viradas e resultados extremamente decisivos ao time.
Comentários estão fechados.