Olímpia não aceita fazer o jogo da inauguração da Arena MRV

A Massa Atleticana está prestes à realizar um dos maiores sonhos de grande parte dos torcedores apaixonados por futebol, a inauguração de um estádio para verdadeiramente chamar de “seu”. A Arena MRV foi projetada para ser uma das mais tecnológicas da América Latina, e além de revolucionar o conceito de estádio, tem as cores e o símbolo do clube nas fachadas.

O clube realizará cinco importantes datas de inauguração, contando com shows nacionais e internacionais, partidas com ídolos, atrações surpresas, além da inauguração oficial, com a presença do time profissional do Galo, que acontecerá em 19 de maio. No entanto, a maior surpresa, é por ser um amistoso com alguma equipe do exterior, e o Olímpia foi um dos especulados.

Adversário em uma das finais mais importantes em toda sua trajetória, a da Copa Libertadores, não pôde aceitar o convite. Segundo informações divulgadas pelo ‘O Tempo’, o presidente do clube paraguaio, Miguel Cardona, revelou: “Fomos convidados, mas por compromissos pelo torneio local e pela Libertadores não poderemos participar da inauguração”, declarou o dirigente.

Atlético adapta planejamento de amistoso

A maior expectativa da Massa Atleticana, seria por um clube europeu, no entanto, devido ao calendário na Europa, a escolha teve que ser adaptada à clubes da América do Sul. Contudo, a torcida não se mostra extremamente preocupada com qual clube a equipe mineira deve estrear na Arena, já que acompanhar o time, ainda mais em seu próprio estádio, é o maior objetivo.

Além da partida, o dia ainda marca um show especialmente marcante, a apresentação do cantor Nando Reis, que promete homenagear a cantora Cássia Eller. Para isso, o Atlético reforçou em peso seu time, e tem como objetivo principal, reconquistar a Copa Libertadores em seu primeiro ano de Arena, já que em 2023, completará 10 anos da conquista.

Comentários estão fechados.