Onde será possível assistir à Atlético-MG x Carabobo?
O Atlético-MG completará em 2023 dez anos de sua primeira e única conquista da Copa Libertadores da América e já conhece seu primeiro desafio do ano. O clube enfrentará o Carabobo da Venezuela, na próxima quarta-feira (22), às 21h30, no Estádio Olímpico da Universidade Central da Venezuela, em Caracas. O clube mineiro se classificou para a competição, na sétima posição do Campeonato Brasileiro.
Assim, inicia pela segunda rodada da fase preliminar da competição, em decisão que será definida em jogos de ida e volta. Acompanhando o primeiro duelo de longe, a Massa Atleticana poderá acompanhar o confronto entre Carabobo e Galo, em transmissão gratuita pela internet, no ‘ge’. Além disso, Globoplay e Star+ da ESPN, também serão responsáveis por compartilharem a partida.
Por ter conquistado a melhor posição no ranking da Conmebol, o Atlético terá direito à decisão em casa, vantagem que alivia a torcida de alguma maneira. Logo no dia 1º de março, às 21h30, o Galo recebe o Carabobo no Estádio Mineirão e em caso de empate nos confrontos de ida e volta, as equipes terão a decisão nos pênaltis. O Atlético vê como obrigação avançar na competição.
Atlético estuda possíveis adversários
Para o time que conseguir a classificação, encara na terceira fase da pré-Libertadores, o vencedor do entre Universidad Católica-EQU e Millonarios-COL. Por inaugurar a Arena MRV em 2023, a nova casa da Massa Atleticana, o desejo da torcida é acompanhar novamente a conquista da Copa Libertadores, título que veio de maneira emocionante em 2013, garantindo personagens históricos.
Para o confronto contra o Carabobo, na próxima quarta-feira (22), o técnico Eduardo Coudet não contará com dois importantes reforços: Eduardo Vargas e Cristian Pavón. Os atletas não viajam com a comissão, já que cumprem suspensão por diferentes quesitos. No caso de Pavón, ficará de fora de seis jogos, por decisão devido à confusão contra o próprio Atlético ainda em 2021.
Comentários estão fechados.