Oportunidade bate a porta e Galo pode ficar com craque do Flamengo de R$28 milhões
O ciclo do meia Vitinho no Flamengo está próximo de chegar ao fim, contratado em 2018 por 10 milhões de euros, o jogador tem contrato com o clube carioca até o fim do ano e nesta sexta-feira (22) encerrou as tratativas por uma possível renovação.
Sendo assim, Vitinho já pode assinar um pré contrato para defender qualquer clube sem custos de transferências a partir de janeiro de 2023. O Flamengo espera receber propostas pelo jogador ainda em 2022 para que possa recuperar parte do investimento feito em 2018. Caso não receba nenhuma proposta atrativa, a tendência é de que o meia cumpra o seu contrato com o rubro-negro até o fim do ano.
Galo pode perder meia para o Cuiabá
Segundo o jornalista Venê Casagrande, o Cuiabá tem interesse na contratação do meia Guilherme Castilho e teria feito uma proposta de R$8 milhões pela compra de 80% dos direitos do atleta. O presidente do Dourado, Alessandro Dresch, afirmou que o clube está confiante para concluir a compra do atleta.
Castilho não chegou à ser relacionado para o empate em 1×1 do Galo contra o próprio Cuiabá no último dia 21. Segundo uma fonte que faz parte da diretoria atleticana, o meia não foi relacionado para o confronto por conta uma inflamação no ouvido e afirmou que assim que existir alguma definição sobre o seu futuro, o clube comunicará a imprensa:
“Ele vem de uma otite. Mas quando tivermos a definição sobre alguma negociação com ele, comunicaremos.”
Alguns dias atrás a mesma fonte revelou à reportagem do Portal do Atleticano que existem sim sondagens sobre Castilho, mas que ainda não existe nada definido sobre o seu futuro:
“Não temos nada definido, alguns clubes fizeram contato. Apenas isso.”
Castilho chegou a renovar seu contrato com o Galo no começo do ano, extendendo seu vínculo até o fim de 2025. Ele entrou em campo pela última vez na vitória do Atlético por 1×0 sobre o Emelec pelas oitavas de final da Copa Libertadores.
Comentários estão fechados.