Oportunidade surge na mesa e Galo pode fechar com atacante do Corinthians
O Atlético-MG vive dias agitados na Cidade do Galo, especialmente após a saída do técnico Eduardo Coudet, confirmada pelo clube mineiro no último domingo (11). Além de buscar um novo nome para acompanhar o time no restante da temporada, a diretoria alvinegra não nega a possibilidade de encontrar opções satisfatórias no Mercado da Bola, para reforçar o time em importante ano.
Por isso, o Atlético pode ficar de olho mesmo no Brasil, já que o Corinthians pode liberar um jogador sem espaço no time de Vanderlei Luxemburgo. O atacante Romero pode deixar a equipe paulista durante a janela de transferências, em busca de uma oferta de empréstimo ou definitiva. No entanto, o interesse poderia dividir opiniões entre a Massa Atleticana, diante do atual momento do jogador.
O atleta possui acordo válido com o Corinthians, até 31 de dezembro de 2024. Por isso, a possibilidade de deixar o time por empréstimo até o final de 2023, não seria uma opção negativa. Para a equipe paulista, é praticamente peça descartada, já que Romero garantiu apenas três atuações pelo Campeonato Brasileiro, dando o direito de entrar em campo por uma outra equipe, na competição.
Atlético se desdobra entre a folha salarial
Romero voltou ao Corinthians para a temporada de 2023, no entanto, não conseguiu provar a melhor atuação em campo, vivendo fase negativa com a equipe paulista. Em exemplo, o jogador não compareceu nem mesmo no banco de reservas da partida contra o Independiente Del Valle, além de não ter sido relacionado contra Cuiabá, no último sábado (10).
No entanto, o Atlético-MG deve estudar a melhor maneira caso se movimente no Mercado da Bola, já que enfrenta a maior dívida do futebol brasileiro, com grandes limitações. Em um primeiro momento, o clube vem tentando aliviar a folha salarial, liberando jogadores extremamente importantes para negociação, como o volante Allan, que deve ser anunciado pelo Flamengo.
Comentários estão fechados.