Organizada do Cruzeiro perde a paciência com atacante e exige saída
O atacante Wesley novamente gerou revolta entre os torcedores do Cruzeiro. Ao parabenizar um ex-colega, ele compartilhou uma foto vestindo a camisa da “Mancha Alviverde”, principal torcida organizada do Palmeiras, e a Máfia Azul considerou o gesto desrespeitoso e pediu a saída imediata do jogador do clube.
“FORA WESLEY! Não é de hoje que o jogador Wesley Ribeiro é uma figura não grata dentro das dependências do Cruzeiro Esporte Clube pela sua torcida! Jogo após jogo, durante o último ano, o mesmo demonstrou que não tem a mínima capacidade de vestir a sagrada camisa azul estrelada”, escreveu a Máfia Azul, no X (antigo Twitter).
Bom lembrar que os membros da Máfia Azul e da Mancha Alviverde têm um histórico negativo de convivência, marcado por episódios de violência. No dia 28 de setembro de 2022, por exemplo, ocorreu um confronto entre membros das duas torcidas na Rodovia Fernão Dias (BR-381), em Carmópolis de Minas, e na ocasião, quatro pessoas foram baleadas e pelo menos 10 ficaram feridas.
Wesley de saída do Cruzeiro?
A comissão técnica recém-contratada pelo Cruzeiro começou os trabalhos presenciais na Toca da Raposa II na última sexta-feira (5), e o técnico Nicolás Larcamón já iniciou análises detalhadas do elenco, tomando decisões cruciais sobre as movimentações de jogadores. O desempenho de Wesley, por exemplo, será objeto de avaliação pelo novo comandante.
Após encerrar a temporada passada com um desempenho abaixo do esperado, o jogador recebeu ofertas de empréstimo, incluindo uma de um clube do Leste Europeu. No entanto, até o momento, o assunto não foi prosseguido pelo departamento de futebol da Raposa.
“Jogadores estão sendo avaliados com tranquilidade, com calma pela comissão técnica. Obviamente, se aparecer uma oportunidade de mercado, vamos sentar com o staff e com o próprio atleta para identificar se faz sentido”, disse o diretor de futebol Pedro Martins.
Comentários estão fechados.