Organizada não perdoa e vai cobrar meia do Galo em bar

A maior torcida organizada do Galo, a Galoucura, lançou o “disk balada”, onde os torcedores podem “denunciar” os jogadores que estiverem em alguma evento. Confira a mensagem da postagem: “Viu algum jogador do Galo em balada? Entre em contato. É só mandar uma foto e a localização. O resto, deixa com a gente!”, dizia a postagem.

O meia Matías Zaracho foi o primeiro atleta a ser “denunciado” e se defendeu nas redes sociais. O argentino estava em um bar/restaurante e, após a abordagem da torcida, alegou estar jantando com a família. “Para esclarecer as coisas. Eu estava prestes a comer com minha família que veio da Argentina. Eu estava bebendo água e vivendo um momento tranquilo com pessoas que não vejo todos os dias. Posso ser cobrado? Sim! Mas, por outro lado, minha familia ficou assustada”, explicou.

Logo depois da postagem de Zaracho, o presidente da Galoucura, Josimar Júnior gravou alguns storys em seu Instagram dizendo que o meia estava mentindo, que não estava com sua família e sim com um grupo de amigos.

Allan desabafa

Em entrevista coletiva nesta terça-feira (20), o volante Allan falou que o grupo está trabalhando muito para sair da situação e acredita em uma reviravolta. “A gente sabe que precisa ganhar. Não tem outra conversa. É entrar lá e continuar tentando, que eu garanto que está na hora de colher frutos desse trabalho que a gente tanto fala e parece que é brincadeira. Mas não é. A gente vem trabalhando bastante no dia a dia. Está todo mundo indignado, p* da vida. Chegou a hora de colher frutos. Não é possível que as coisas vão ficar ruins até o final. Eu não acredito nisso”, desabafou.

Comentários estão fechados.