Organizada rebate Zaracho e tem outra versão sobre encontro
Na noite desta terça-feira (20), o meia Zaracho foi flagrado em um bar/restaurante por torcedores do Atlético, que denunciaram para o “Disk Balada”, criado pela torcida organizada Galoucura. “Viu algum jogador do Galo em balada? Entre em contato. É só mandar uma foto e a localização. O resto deixa com a gente!”, dizia a publicação nas redes sociais.
Após ser abordado, o argentino foi até a suas redes para se justificar. “Para esclarecer as coisas. Eu estava prestes a comer com minha família que veio da Argentina. Eu estava bebendo água e vivendo um momento tranquilo com pessoas que não vejo todos os dias. Posso ser cobrado? Sim! Mas, por outro lado, minha família ficou assustada” disse.
Porém, um tempo depois da postagem de Zaracho, o presidente da organizada, Josimar Júnior, gravou alguns vídeos, desmentindo o atleta. “Lá é pagode, até parou quando nós chegamos. Você tava com quatro manos que até conhece nós (sic), que são brasileiros. Só se for seus parentes aqui do Brasil. Pra você tomar vergonha na sua cara. Você está em recuperação, está em pagode e ainda fala que é família. Conversamos com você “de boa”, e agora você vem com esse papinho. Respeitamos todo mundo lá”, falou.
Zaracho voltou a treinar no mesmo dia da “confusão”
Poupado do jogo contra o Avaí, por desgaste muscular, o meia tinha voltado a treinar na manhã desta terça-feira (20). Esse foi mais um dos motivos da revolta da Galoucura, que só foi embora do local após a saída do mesmo.
Com a camisa do Atlético, Zaracho tem 16 gols em 103 jogos disputados. Conquistou dois campeonatos mineiros (2021 e 2022), Copa do Brasil e Brasileirão em 2021, além da Supercopa do Brasil, esse ano.
Comentários estão fechados.