Os 4 R’s vão perder o poder no Galo após a venda da SAF?
Apesar de ter decepcionado nesta temporada, o Atlético-MG viveu grandes momentos em 2021 e possui jogadores de muita qualidade. Aliás, tudo isso deve se muito aos 4rs (Renato Salvador, Ricardo Guimarães, Rafael Menin e Rubens Menin), que investiram muito dinheiro no clube.
Muitas equipes do futebol brasileiro já se tornaram clubes-empresa e o próximo pode ser o Atlético-MG. Afinal, o processo para se tornar SAF está avançado e tem tudo para acontecer. Os últimos detalhes devem acontecer no final do ano, em dezembro, em reunião na sede administrativa da equipe.
Com o Atlético-MG virando clube empresa, resta a dúvida sobre o que vai acontecer com os empresários e se eles vão perder direitos no Galo. Em uma live, Henrique Muzzi, do Bica Galo, tratou do assunto e deu a opinião dele.
“Pouco importa quem é que vai comprar, o que mais vale é o dinheiro que vai estrar. Eu acho que tem coisa a mais nisso aí, e não é falcatrua que eu estou falando. O que tem a mais, eu acho que o atlético hoje tem uma boa gestão, tem pessoas honradas e que querem o bem do clube, que investiram dinheiro no clube. Na minha concepção, caso venha a concretizar o modelo de gestão de SAF, os 4 R’s não deixariam de ter comando dentro do Atlético, e esta gestão de futebol, pelo que eu acho, seria feita por esse atual grupo de gere o Atlético, e que ganhou tudo ano passado”
Foco em 2023
Independente de quem assumir o clube, o foco do Atlético-MG em 2023 vai ser fazer uma temporada melhor do que a atual. Já que, este ano o Galo decepcionou muito e além de não conquistar nem Copa do Brasil e nem Libertadores, briga para ficar entre os oito primeiros colocados no Brasileirão.
Comentários estão fechados.