Otávio abre o jogo após derrota contra o Corinthians

O Atlético-MG acabou derrotado por 2×1 para o Corinthians no fim da noite do ultimo domingo (24). O Galo chegou à abrir o placar ainda no primeiro tempo e dominar boa parte da partida, mas já nos minutos finais sofreu o empate e a virada.

Foi o primeiro jogo do grupo após a demissão do treinador Antonio Mohamed e por conta disso, o grupo sabia da importância de dar uma resposta positiva para o torcedor que lotou as arquibancadas do Mineirão. Algo destacado pelo volante Otávio ao fim da partida:

“A gente sabia da importância de um resultado positivo hoje, entrou todo mundo concentrado, focado em fazer uma grande partida e fizemos um bom jogo, mas infelizmente o resultado positivo não veio. Agora é trabalhar essa semana cheia para que a gente possa começar o segundo turno de uma maneira diferente, vencendo para que a gente possa buscar o nosso objetivo.”

O camisa 5 também tentou explicar o porque do time tomar tantos gols depois de estar a frente do placar:

“É um momento de desatenção nosso, a gente sabe que vinha fazendo uma grande partida, infelizmente em um momento de desatenção saímos com dois lances deles, fizeram dois gols e sai com a derrota que não merecíamos sair hoje. É desatenção, a gente sabe que a gente pode entrar na partida focado e terminar ela focado, infelizmente um momento de desatenção nosso pode custar muita coisa lá na frente.”

Otávio fala sobre chegada de Cuca

Outro ponto abordado pelo volante foi a chegada de Cuca, que retorna ao Atlético sete meses depois de deixar o clube. Para Otávio, além do comandante ser um dos grandes nomes da história do Atlético, ele já conhece boa parte do elenco, o que deve facilitar um pouco o seu trabalho:

“O Cuca é um técnico que conquistou tudo dentro do clube, sabemos da importância que ele tem, principalmente dentro do elenco que já conhece do ano passado, esperamos que ele possa nos fortalecer cada vez mais, a gente conquistar o nosso objetivo e sair com os objetivos conquistados que são os títulos.”

Comentários estão fechados.