Otávio abre o jogo e revela problemas no Atlético-MG

0

O Atlético-MG foi derrotado por 5×3 pelo Fluminense na noite de ontem (8), colocando fim à uma invencibilidade de 4 anos contra o Tricolor das Laranjeiras. Sem contar os 5 gols sofridos contra o Flu ontem, a última vez em que o Galo havia levado mais de quatro gols em uma única partida foi em 2011 e o treinador Antonio Mohamed assumiu a culpa sobre a goleada sofrida para o Flu.

Em entrevista à Rádio Itatiaia, o volante Otávio destacou que o elenco sabia da qualidade do time do Fluminense, mas que acabou errando muito e cedendo gols. Ainda segundo ele, a equipe precisa rever esses erros para conseguir um bom resultado diante do Santos no próximo sábado (11):

“A gente sabia da qualidade da equipe do Fluminense. São coisas que temos que rever e olhar com calma friamente tudo o que se passou, os erros defensivos. Não se deve tomar gols dentro de uma partida, principalmente cinco. […]Já temos um jogo sábado importantíssimo para que possa voltar a vencer e somar pontos. Uma das coisas que temos que corrigir é não tomar tantos gols como a gente vem tomando.”

Júnior Alonso aponta falhas defensivas do Atlético-MG

Quem também falou sobre os problemas apresentados pelo Galo foi o zagueiro Júnior Alonso. Segundo ele, a equipe do Fluminense chegou com muita facilidade ao gol do Atlético, que precisa corrigir os erros defensivos já no jogo de sábado (11) contra o Santos:

“A gente conseguiu empatar o jogo em 3×3, mas eles conseguiram de novo fazer dois gols. Tem que acertar na zona defensiva, [eles] chegaram muito fácil no nosso gol. Temos que melhorar, porque não temos tempo. No sábado, temos jogo contra o Santos e, daqui para a frente, temos duelos importantes que podem definir o ano.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco