Otávio acusa jornalista de “fake news” e caso vai parar na justiça
Muitos jogadores tentam manter a vida privada fora dos holofotes, mas a imprensa não consegue respeitar as barreiras impostas pelos atletas. Por meio de suas redes sociais, Otávio demonstrou insatisfação com matérias divulgadas com o seu nome. Como forma de impedir que notícias falsas sejam propagadas, o meia do Atlético-MG afirmou que irá recorrer à justiça.
Nesta quarta-feira (1), o volante do Galo fez um longo desabafo em seu Instagram após o jornalistas Léo Dias revelar um caso extraconjugal. De acordo com a matéria publicada no site Metrópoles, Otávio teria dado uma festa com quatro mulheres, que teria acontecido em Lagoa Santa. Como resposta, o meia desmentiu as informações e afirmou não ter traído sua esposa Bruna Fabris. Confira:
– “Na manhã desta quarta-feira, dia 1 de novembro de 2023, fui surpreendido com uma notícia inverídica publicada no site do colunista Léo Dias. Sou uma pessoa que prezo pelo bem da minha família e não tolerarei tamanha leviandade. Quem me conhece bem sabe do meu caráter. Essa fake news não passará impune. Juntamente com meu departamento jurídico buscarei os meios legais e, de antemão, já comunico que eu e minha família não aceitaremos nenhuma proposta de acordo. Quero deixar claro que sigo totalmente focado em ajudar o Clube Atlético Mineiro na reta final do Campeonato Brasileiro e no objetivo de classificar o time à Libertadores de 2024. Essa inverdade publicada ao meu respeito não irá me desestabilizar.”, publicou o meia.
Apesar de Otávio ter confirmado seu desejo de resolver a questão judicialmente, Léo Dias não voltou atrás com a matéria publicada. O jornalista é rotineiramente denunciado por diversos artistas por divulgar informações sigilosas e até mesmo inverídicas. No mais, o colunista ainda retificou que outro jogador do Atlético-MG participou da “festinha”.
Otávio no Atlético-MG
Natural de Maceió, Otávio foi revelado com a vestes do CRB. Com um futebol promissor, o volante foi negociado junto ao Athletico-PR. Nesse ínterim, o jogador foi promovido ao elenco principal do Furacão, onde conseguiu projeção internacional. Após seis anos defendendo o rubro-negro, o atleta se dirigiu ao Bordeaux, clube que pagou 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 45 milhões na cotação atual) para tê-lo como reforço.
Com as vestes do clube francês, Otávio disputou 127 jogos e anotou três gols. Perdendo espaço gradualmente, o Galo e o Bordeaux entraram em acordo e o jogador passou a fazer parte da nação alvinegra no início do ano passado. Com o galo, o volante faturou a Supercopa do Brasil de 2022. No mais, em 2023, o volante realizou 39 partidas e contribuiu com uma assistência.
Comentários estão fechados.