Otávio desabafa e revela problema que Milito terá que resolver no Atlético

O volante Otávio ficou muito insatisfeito com a derrota do Atlético por 2 a 1 para o Criciúma, neste último sábado (3), na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista após o jogo, o jogador fez um breve desabafo e mencionou erros da equipe tanto no ataque quanto na defesa.

O Galo teve chances contra o Tigre, acertando a trave duas vezes, mas só conseguiu marcar no último minuto. A equipe continuou enfrentando problemas com a falta de organização defensiva e sofreu outro gol de bola parada.

“É algo que temos falado. Temos criado, criado e não estamos fazendo gols. Como quer vencer sem fazer gols? Segundo, lá atrás, geral, do atacante ao zagueiro. Temos muitas bolas que ficam pingando na área, temos cinco sobrando na zona, tem que atacar a bola. Não pode tomar gol de bola parada, porque acaba colocando tudo fora”, disse Otávio.

O Atlético que estava invicto há cinco jogos na temporada, e com a derrota, o time caiu para a nona posição, com 28 pontos, e não consegue se aproximar dos líderes da competição. Para o camisa 5, a falta de equilíbrio entre ataque e defesa tem prejudicado a equipe.

No entanto, Otávio preferiu não ficar preso à derrota e já está pedindo uma “mudança de mentalidade” para o Galo. O time enfrentará o CRB nessa quarta-feira (7), às 19h, na Arena MRV, no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

O que o Atlético precisa para avançar?

Com o empate de 2 a 2 no jogo de ida, o Atlético precisa de uma vitória por qualquer margem para avançar às quartas de final. Se houver novo empate, a classificação será decidida nos pênaltis.

Comentários estão fechados.