Otávio manda recado após o Galo bater o Flamengo

0

O volante Otávio foi um dos destaques do Atlético na vitória por 2×1 sobre o Flamengo na última quarta-feira (22). Contratado no começo do ano, o camisa 5 não teve muito espaço desde sua chegada, mas ganhou uma vaga no meio do Galo por conta da lesão de Jair. Ao fim da partida, ele celebrou sua atuação e a vitória:

“Como eu falei, a gente trabalha no nosso grupo sempre esperando uma oportunidade para que a gente possa entrar e fazer o melhor. Fiquei feliz com a partida e com a vitória que é o mais importante dessa primeira decisão. Agora é trabalhar para que possa continuar com a sequência para que possa ajudar e continuar a fazer o que mais gosto: se divertir dentro de campo e poder ajudar o clube da melhor maneira possível.”

Otávio ainda destaca que embora o Galo tenha vencido a ida, é apenas o primeiro tempo de uma decisão de 180 minutos em que a equipe precisa estar muito focada para confirmar a classificação:

“A primeira partida em casa, um jogo, uma decisão de 180 minutos, dar uma largada na frente de uma decisão como essa sem dúvida é muito importante. Agora é dar sequência nos trabalhos para próxima partida quando chegar a gente esteja bem para continuar isso que a gente vem fazendo que é jogar, vencer e dar sequência nas classificações dentro das competições que são nossos objetivos.”

Otávio afirma que é mais gostoso ganhar do Flamengo

Atlético e Flamengo são rivais históricos, numa rivalidade que data dos anos 1980 e que segue até os dias de hoje. Para muitos, é o maior clássico interestadual do Brasil. Após o fim do jogo de quarta-feira, o volante Otávio afirmou que tem um gosto diferente vencer o Fla:

“Sem dúvidas, é uma partida diferente, uma partida que mexe com todo mundo, a gente tem que estar sempre focado, concentrado para vencer esses grandes jogos e nos dar confiança em todas as competições.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco