Otero humilha ídolo do Cruzeiro e torcida do Galo não perdoa

Nesta quinta-feira (6), o Atlético enfrenta seu primeiro desafio na fase de grupos da Copa Libertadores da América, e enfrenta o Libertad, às 19h, no Estádio Mineirão. O Galo, no entanto, segue atento aos adversários que carregam certo favoritismo pela taça, como o Flamengo, o último campeão do torneio continental. Contudo, o Rubro-Negro parece ter começado com o pé esquerdo.

Na última quarta-feira (5), o Flamengo enfrentou o Aucas, e foi derrotado com uma equipe mista, por 2 a 1, surpreendendo negativamente a torcida, que ainda espera uma arrancada da equipe carioca. Durante a partida, uma situação chamou atenção da torcida do Atlético, diante do encontro entre Otero, ex-jogador do Galo, e Everton Ribeiro, ex-jogador do Cruzeiro, reacendendo antiga rivalidade.

Já na etapa final, o meio-campista venezuelano, agora vestindo a camisa do Aucas, aplicou um desconcertante chapéu no brasileiro, que foi bicampeão brasileiro com a camisa da Raposa, em 2013 e 2014. O confronto imediatamente gerou zoações nas redes sociais. Um torcedor ainda comentou a reação da torcida, que gritava “olé”, enquanto Otero “brincava” em campo.

Vitor Pereira entra em nova provação com a torcida

Antes disso, o jogador ainda garantiu outro momento marcante para a vitória, demonstrando completo domínio com a bola, e aplicou uma caneta no meio-campista chileno Vidal. O lance causou ainda mais descontentamento com a torcida do Flamengo, que vive idas conturbados ao lado do técnico Vitor Pereira. O treinador ainda não conseguiu sequência satisfatória no time.

O Flamengo estará em campo novamente pela Libertadores, enfrentando o Ñublense, no próximo dia 19, às 21h30, no Maracanã. O Aucas, no entanto, visita o Racing no dia 20, às 19h. Para o Atlético, o técnico Eduardo Coudet deseja buscar a sua primeira vitória logo na estreia, e chega motivado, após as vitórias contra Carabobo e Millonarios, ainda na etapa preliminar.

Comentários estão fechados.