Ótima notícia para o Galo sobre Guilherme Arana

Guilherme Arana, que está afastado dos gramados desde setembro do ano passado por uma grave lesão no joelho esquerdo, foi premiado no Troféu Guará Bmg. O camisa 13 do Galo foi eleito o melhor lateral-esquerdo de Minas Gerais em 2022.

Feliz por receber novamente esse prêmio. Foi um ano difícil para mim, para a minha família, para os meus companheiros. Que sirva de aprendizado. A gente está sujeito a isso. Só quem joga passa por essa situação. Tenho certeza que sairei bem mais forte do que eu estava quando me machuquei. Estou feliz e quero agradecer à imprensa e é o segundo prêmio consecutivo“, disse.

Até o momento são 139 jogos, com 14 gols e seis assistências, além de três títulos de Campeonato Mineiro, um Brasileiro, uma Copa do Brasil e uma Supercopa do Brasil com a camisa do Atlético. Apesar de não ter previsão, Arana acredita que está cada vez mais perto de voltar a atuar.

Em todas as manhãs que eu vejo meus companheiros indo para o campo, dá aquela sensação de tristeza. Porém, o pessoal é muito alegre no dia-a-dia. Os fisioterapeutas passam toda a confiança em mim. Tenho certeza que vou voltar o mais rápido possível“, afirmou.

Rubens x Dodô

Enquanto Arana se recupera da lesão, Dodô e Rubens vem disputando a posição de titular na faixa esquerda. Nos dois primeiros jogos da temporada, o lateral de 31 anos foi o escolhido por Coudet, porém, no último jogo, a revelação do Atlético começou jogando e ainda fez o gol da vitória. Nesta quarta-feira (8), no duelo contra o Democrata de Sete Lagoas, o time considerado titular deverá voltar e teremos uma ideia melhor de quem está na frente pela posição.

Comentários estão fechados.