Pacotão de 9 jogadores que podem deixar o Atlético Mineiro

A temporada do Atlético começou a todo vapor, e além de garantir seis reforços ao time de Eduardo Coudet, o Galo terá que lidar com contratos que se encerram em 2023. No total, nove atletas vivem o fim do acordo, contudo, em diferentes situações. A Massa Atleticana ainda aguarda o desfecho e o clube alvinegro deve analisar as atuações e tentar uma nova negociação com alguns nomes.

Anunciado recentemente, o zagueiro Bruno Fuchs chega de empréstimo do CSKA Moscou até 31 de dezembro de 2023. Ainda sobre a defesa alvinegra, um dos maiores ídolos da história do Atlético-MG, Réver possui fim de acordo em 31 de dezembro e não será renovado. O desejo da torcida alvinegra é que o jogador pendure as chuteiras no clube.

Micael e Dodô também possuem contrato até 31 de dezembro de 2023. No caso de Micael, o acordo não deve ser prorrogado, enquanto a situação de Dodô ainda é incerta. O jogador que vem é peça importante, principalmente com a grave lesão do lateral-esquerdo Guilherme Arana. Na lateral-direita, Mariano também possui a mesma data de fim de acordo, mas ainda pode ser renovado.

Paulinho pode ser um desejo longo do Atlético

Dono do gol da vitória contra o Ipatinga, Rubens também segue até o final do ano, mas as conversas sobre a possibilidade de continuar no clube serão ao fim da temporada. Hyoran possui contrato até 31 de dezembro de 2023, no entanto, a grande possibilidade é que não seja renovado. No caso de Paulinho, o empréstimo junto Bayer Leverkusen vai até 30 de junho de 2023.

Há grande possibilidade de que o Atlético concretize sua venda, já que ele ficará livre do vínculo com o Bayer. Pedrinho, também vive empréstimo, no entanto, junto Shakhtar Donetsk até 30 de junho de 2023. O jogador não conseguiu boas atuações na temporada anterior e deve permanecer apenas com a possibilidade de novo empréstimo.

Comentários estão fechados.