Pacotão de saídas do Bahia soma 4 nomes e podem interessar ao Atlético
Apesar de já ter anunciado quatro reforços para o segundo semestre, o Atlético continua atento ao mercado. Uma situação para ficar de olho é no Bahia, que possui quatro jogadores (Danilo Fernandes, Cicinho, Cuesta e De Pena) em final de vínculo, e prontos para negociar pré-contratos.
Os quatro atletas são peças chave no esquema do time comandado por Rogério Ceni. No entanto, com o contrato desses jogadores se aproximando do fim, cresce a incerteza sobre suas permanências no Tricolor de Aço.
O futuro desses jogadores no Bahia é incerto, não apenas do ponto de vista esportivo, mas também no aspecto estratégico e financeiro do clube. A administração precisa agir com cuidado para garantir que decisões sensatas sejam tomadas, equilibrando a vontade de manter o time competitivo com a necessidade de uma gestão financeira sólida e sustentável.
Atlético “on” no mercado
Com a reabertura da janela de transferências no Brasil, surge a expectativa de movimentações no mercado, incluindo a chegada e saída de jogadores. O Atlético já tomou a iniciativa, anunciando a contratação de quatro novos jogadores: os zagueiros Lyanco e Junior Alonso, o volante Fausto Vera e o meia-atacante Bernard.
Novos nomes só surgem quando oportunidades são identificadas pelo CIGA (Centro de Informação do Galo), que realiza a análise de mercado. O técnico Gabriel Milito está contente com o elenco atual, mas ao revisar as opções disponíveis, o argentino fez apenas um pedido.
“Quando apresentamos o projeto, ele (Milito) se mostrou satisfeito e impressionado. A única observação que ele colocou foi a vinda de um zagueiro canhoto. Hoje, o Alonso foi inscrito no BID. Ele está satisfeito com o elenco. Claro que monitoramos o mercado a todo momento”, disse o CEO do Atlético, Bruno Muzzi.
Comentários estão fechados.