Pai de Hulk vai à loucura com gol do craque do Galo; Veja o vídeo
Mais uma vez, Hulk mostrou sua importância para o Galo. Seu gol contra o Alianza Lima foi fundamental para encaminhar a classificação do time para a próxima fase da Copa Libertadores. Enquanto o atacante continua brilhando em campo, fora das quatro linhas, Gilvan Paraíba, seu pai, chama a atenção com suas comemorações explosivas e cheias de emoção. Veja:
Hulk que ao término da partida no estádio Alejandro Villanueva, revelou que estava enfrentando uma febre desde a véspera do jogo. No entanto, o artilheiro não poupou esforços e foi determinado a contribuir para a vitória alvinegra.
“Eu ainda estou suando frio. Desde ontem que estou com um pouco de febre. É muito ruim. Vim tomando remédio. Mas, graças a Deus, consegui entrar em campo e ajudar meus companheiros. São coisas que a gente consegue superar. O mais importante é sair daqui com o objetivo cumprido, que era a vitória. Sabíamos que seria muito difícil”, disse.
No próximo confronto do Atlético, entretanto, o camisa 7 será obrigado a descansar, pois estará suspenso no Campeonato Brasileiro. No sábado (10), o confronto é contra o RB Bragantino, pela 10ª rodada da competição nacional, voltando ao Mineirão após três jogos seguidos fora de casa.
Hulk ainda mais na história
Encerrando o período de três jogos sem marcar na Copa Libertadores, Hulk conseguiu mais uma conquista pessoal pelo clube. Ao marcar seu 15º gol pelo na competição continental, ele se igualou a Guilherme como o jogador com mais gols em competições internacionais pelo Galo.
Guilherme que marcou nove gols na Libertadores de 2000, além de cinco tentos na extinta Copa Mercosul, no mesmo ano. A última vez que balançou as redes em competições internacionais com a camisa preta e branca foi na Copa Sul-Americana de 2003.
Comentários estão fechados.