Pai do Hulk toma atitude inusitada para ajudar o Galo
Diante de mais um grande desafio na temporada, o Atlético enfrenta nesta quarta-feira (26) o Brasil de Pelotas, pela terceira fase da valiosa Copa do Brasil, título que o Galo conquistou em 2014 e em 2021. O Galo venceu o confronto de ida em 2 a 1 no Mineirão, com gols de Hulk e Rodrigo Battaglia, e terá a decisão fora de casa, um grande obstáculo, em busca da vaga nas oitavas de final.
Recebendo o Atlético no Estádio Bento da Silva Freitas, o Brasil não se entregará fácil ao Galo, e também deseja a vaga para participar pela primeira vez da próxima etapa. A solução imediata da torcida do Brasil que sai em desvantagem, foi tentar incomodar o descanso dos jogadores do clube mineiro, realizando um foguetório próximo ao hotel onde o time da Massa está hospedado.
Além de atuar fora de casa, o Atlético terá que se livrar da sequência de três jogos sem vitórias. Para o pai do atacante Hulk, Gilvan Souza, o sentimento de preocupação é o mesmo da torcida, e publicou um vídeo nas redes sociais, tomando um banho com a camisa do Galo, tirando toda a ‘zica’ e a negatividade antes da importante decisão. O senhor já é personagem importante em jogos do clube alvinegro.
Pai de Hulk é amuleto da sorte para jogador
Desde que Hulk foi anunciado pelo Atlético em 2021, a torcida já demonstra grande identificação com o pai do jogador, que sempre quando pode está nas arquibancadas apoiando o filho e o Galo. Nos gols do atacante com nome de Super-Herói, o pai imita as comemorações, como um amuleto da sorte para o artilheiro do time. Apenas na temporada de 2023, Hulk já balançou as redes em 14 momentos.
A sequência negativa iniciou com uma derrota em 2 a 1 para o Vasco da Gama, no Mineirão, na estreia do Campeonato Brasileiro. Em seguida, o Galo sofreu um revés para o Athletico-PR, em 2 a 1, pela Copa Libertadores da América, e logo, empatou em 0 a 0 com o Santos, também pelo Brasileirão.
Comentários estão fechados.