Palmeiras age na surdina para dar chapéu milionário no Galo

O Atlético vive em 2023, uma das temporadas mais marcantes de sua história, e busca a formação ideal para o elenco do técnico Eduardo Coudet, em busca de títulos que comprovem seu favoritismo. Mesmo em conturbada situação financeira, o Galo vem conseguindo se movimentar no Mercado da Bola, e pode estar de olho em mais um reforço, no entanto, ao lado de um concorrente brasileiro.

De acordo com informações divulgadas por Cesar Luis Merlo, do canal TyC Sports, o clube alvinegro teria apresentado um oferta valiosa pela contratação do meia-atacante Matías Rojas, dono da camisa 10 do Racing. Em um primeiro momento, o Galo gostaria de realizar um acordo válido até dezembro de 2026. Seu atual clube não está na negociação, já que o atleta pode assinar pré-contrato.

No entanto, para a surpresa da diretoria alvinegra, o Palmeiras, que ainda não realizou nenhuma contratação para o ano, está de olho nos passos do jogador. Ainda de acordo com Cesar, sem propostas oficiais. A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, revelou que o clube está atento aos possíveis nomes, principalmente para recompensar as vendas de Danilo e Gustavo Scarpa.

Coudet pode buscar mais um nome de confiança para o Galo

Para o Atlético, a situação é um pouco diferente, e deve priorizar a necessidade de Coudet por um centroavante de origem. Assim, deve abrir mão de nomes que estão no banco de reservas, para não se complicar diante da folha salarial. Ademir, seguindo em negociação ao Bahia, e Sasha, em conversas com o Red Bull Bragantino, devem ser as próximas liberações.

Caso busque Rojas para a temporada, o jogador teria uma rápida adaptação no futebol brasileiro, já que o meia foi treinado por Eduardo Coudet anteriormente, e jogou ao lado de Zaracho, meia do Atlético. O clube mineiro possui grandes ambições para o ano, que podem ser atrativas para os reforços.

Comentários estão fechados.