Palmeiras avança e fica perto de aplicar chapéu no Galo

0

O meia Gustavo Scarpa, do Palmeiras, está de saída do clube no final do ano e os torcedores do já começaram a campanha pelo seu substituto. De la Cruz, que interessa ao Galo, é o nome preferido dos torcedores do clube paulista.

O jornalista Jorge Nicola, confirmou a sondagem do clube alviverde. “Enquanto isso, o Palmeiras ganha tempo para procurar um substituto e já há um nome em mente: Nicolas De la Cruz. 24 anos de idade, meia do River Plate que pode deixar o clube sem custos ao final do ano, com um contrato bem parecido com o do Scarpa do Palmeiras”, informou.

Fred Augusto, perfil que trás bastidores do mercado no Galo, informou que o Atlético já procurou o jogador antes e o mesmo, gostou do projeto do alvinegro. Na época, as negociações não avançaram, pelo que o River Plate pediu pelo meia.

Com contrato até o final desse ano, o meia uruguaio De la Cruz, poderá assinar um pré contrato em breve e sair de graça em 2023. Porém, o próprio jogador disse que não pretende prejudicar o clube de nenhuma forma.

“Estou muito bem no River. Não tenho ansiedade em sair, priorizo chegar bem na Copa do Mundo. A renovação do meu contrato está avançada. Nunca sairia livre do River. Na próxima semana me reuno com meu representante”, disse o meia, em entrevista recente a rádio ‘Sport 890’.

Reforços no Galo

Apesar de De La Cruz ser apenas um rumor, o Galo já foi forte no mercado. O clube já anunciou quatro reforços de peso : Alan Kardec, Pedrinho, Pavón e Jemmerson. Apesar da janela de registros do futebol brasileiro só abrir depois do dia 18, os atletas já estão treinando com o grupo.

Os quatro reforços estarão aptos a estrear no dia 21 de julho, pela 18° rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo é fora de casa, na Arena Pantanal, contra o Cuiabá.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco