Palmeiras desiste da contratação e volante Allan fica no Galo
Em grande movimentação na Cidade do Galo, o clima é despedida com o avanço nas negociações de Ademir e Eduardo Sasha, em conversas ao Bahia e ao Red Bull Bragantino, respectivamente. Mesmo com a necessidade em reduzir a folha salarial, o Atlético negocia apenas nomes que estarão em segundo plano para o planejamento de Eduardo Coudet, o que não é o caso do volante Allan.
O jogador foi alvo de especulações recentes, principalmente do Palmeiras, que deseja repor a vaga deixada por Danilo que seguiu para o futebol europeu, defendendo o Nottingham Forest. O atleta era tratado como prioridade pela diretoria alviverde em busca de manter a sequência de títulos firmada nos anos anteriores. O clube paulista é o atual campeão Brasileiro.
No entanto, de acordo com o jornalista Fábio Lázaro, o Palmeiras pode ter tentado pela última vez oferecer uma proposta por Allan e novamente o clube alvinegro recusou a oferta. Assim, a resposta negativa pode significar uma pausa nas tentativas do Verdão, pelo menos por enquanto. Ainda de acordo com a reportagem, a proposta agradou alguns dirigentes do Galo.
Torcida se surpreende com desejo de Allan
No entanto, o diretor de futebol do Atlético, Rodrigo Caetano, e o técnico Eduardo Coudet, se mostram irreversíveis na venda do jogador. Para o clube mineiro, liberar Allan ao Palmeiras seria entregar um reforço de peso para um concorrente direto por títulos em 2023.
No entanto, para a surpresa da Massa Atleticana, as negociações podem ter surgido diretamente da parte de Allan, como informou Leila Pereira, presidente do Palmeiras: “Em relação ao Allan, fomos procurados. Exatamente (pelo estafe dele). Tínhamos e temos interesse, mas respeitamos a vontade do outro clube. Se não chegamos em um acordo, o que posso fazer?”, revelou.
Comentários estão fechados.