Palmeiras entra em enorme crise antes de duelo decisivo contra o Galo
No dia 2 de agosto, Galo e Palmeiras fazem o jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores, no Mineirão, ás 21h30. A partida decisiva, em São Paulo, mais especificamente no Allianz Parque, será uma semana depois, no dia 9, no mesmo horário.
O time paulista enfrenta uma fase difícil, pois ainda não conseguiu vencer nenhuma partida neste mês de julho. Durante esse período, o “Verdão” registrou três empates e duas derrotas, além de ter sido eliminado na Copa do Brasil pelo São Paulo.
Na coletiva de imprensa realizada no último domingo (16), após o empate sem gols com o Internacional, no Beira-Rio, o técnico Abel Ferreira abordou a situação atual da equipe na temporada. Ele reconheceu que aceita as críticas devido ao desempenho recente do time, porém, destacou que o Palmeiras já conquistou dois títulos neste ano, a Supercopa do Brasil e o Campeonato Paulista.
“Se querem um treinador que só ganhe, não sou eu. Já havia avisado várias vezes ao longo do último ano e meio, quando o Palmeiras foi a equipe que mais títulos ganhou, que não sabia até quando ia durar… Sempre disse que não sabia até quando ia durar, que íamos ganhar e perder. É bom para aquelas pessoas que têm sede de zoar o Palmeiras, o treinador e essas coisas todas, que tenham oportunidade. Nós temos que fazer o que fazem os campeões…”, disse.
Calendário pré-Atlético
Antes de enfrentar o Atlético na Libertadores, o time de Abel Ferreira irá ter dois jogos pelo Campeonato Brasileiro. Nesse sábado (22), enfrenta o Fortaleza em seus domínios, e no dia 30, vai até o Independência enfrentar o América.
Comentários estão fechados.