Palmeiras não cansa de atrapalhar e pode tirar xodó de Coudet do Galo
Além de ter mostrado interesse no volante Allan, o Palmeiras está mais uma vez no caminho do Galo. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o diretor-executivo de futebol do Palmeiras, Anderson Barros, já entrou em contato com o empresário Giuliano Bertolucci, a respeito do meia Pedrinho.
Vale lembrar que o jogador está emprestado ao Atlético até o meio do ano pelo Shakhtar Donetsk, da Ucrânia. No entanto, o clube já trabalha na permanência do camisa 38 há algum tempo, que já demonstrou vontade de permanecer em Belo Horizonte.
“As conversas estão rolando tanto com o Caetano quanto com o meu empresário. O meu desejo é continuar, pois tive uma lesão séria no ano passado e fiquei cinco meses sem jogar por causa da situação da Ucrânia. Por isso não tive muitos jogos. Neste ano quero jogar e ajudar o Galo da melhor maneira possível. Tenho certeza que as conversas estão encaminhadas. Espero que seja bom para o Atlético e para mim“, disse Pedrinho no início de 2023.
Apesar disso, o time ucraniano tem o desejo de vender o jogador e inclusive já tem o valor definido: 20 milhões de euros (R$ 110 milhões). Com isso, devido à situação financeira crítica do Atlético, o Palmeiras pode levar vantagem em uma possível negociação.
Bom início de temporada
Apesar de seu início no Alvinegro não ter sido bom, muito pela lesão muscular que sofreu em agosto do ano passado, Pedrinho vem sendo titular no time de Eduardo Coudet, já tendo dado uma assistência, na vitória diante do Ipatinga, por 1×0. Como já adiantou Rodrigo Caetano em outras oportunidades, o clube irá tentar estender seu vínculo até o final do ano.
Comentários estão fechados.