Palmeiras quase tirou Hulk do Atlético-MG
Na noite da última quinta-feira, o jogador do Atlético Mineiro; Hulk, fez o lançamento de seu livro: “Incrível – 2021 no Galo, um ano memorável”. O lançamento foi em um dos lugares mais sonhados pela Massa Atleticana, a Arena MRV, contando com a participação de alguns sócios do estádio, e participantes do programa Galo na Veia. Na ocasião, Hulk distribuiu fotos e autógrafos.
Em uma parte específica do livro, Hulk conta que antes de aceitar a decisão do Atlético, recebeu sondagens de diversos clubes brasileiros, como Santos, São Paulo, e inclusive do rival interestadual, Flamengo, no entanto, foi com o Palmeiras que mais avançou nas negociações.
O atacante relata que por uma demora na conclusão das conversas com o clube paulista, decidiu ao Atlético que tinha uma definição certeira. Para a sorte dos atleticanos, o clube foi rápido e não perdeu a oportunidade de contratar Hulk, sabendo de toda a experiência e qualidade do jogador. A diretoria se antecipou até na prorrogação do contrato do atleta, como um presente para o clube e para a torcida.
Número de Hulk pelo Galo
Com o Galo, Hulk se tornou ídolo da história do clube em menos de um ano. Em 2021, conquistou o Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, além de uma média de 36 gols em 68 jogos naquele ano. Já em 2022, conquistou a Supercopa do Brasil sobre o rival interestadual, Flamengo, e o Campeonato Mineiro, sobre o rival Cruzeiro.
Hulk conta que sua adaptação no Atlético não foi fácil, e que o momento que vive com o clube, poderia não ter acontecido, pois pensou em rescindir contrato e pagar multa para o clube. No início, o atleta ficou no banco de reservas, e sua contratação foi extremamente criticada pela mídia, principalmente por sua idade.
Comentários estão fechados.