Palmeiras tem mais de meio time de desfalques contra o Atlético-MG
O Atlético-MG encara o Palmeiras no domingo (5), às 16h, no Allianz Parque. Essa partida é muito importante para o Galo assumir a liderança do Brasileirão.
Em suma, o que pode facilitar para o Atlético sair com a vitória, é a quantidade de desfalques do Verdão. Abel Ferreira perdeu 6 jogadores para essa partida, sendo eles os seguintes:
- Weverton (convocado para Seleção Brasileira);
- Danilo (convocado para Seleção Brasileira);
- Gustavo Gómez (convocado para Seleção Paraguaia);
- Atuesta (convocado para Seleção Colombiana);
- Kuscevic (convocado para Seleção Chilena);
- Mayke (lesionado).
Com todos esses jogadores de fora, o time do Palmeiras contra o Galo é o seguinte: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Luan, Murilo e Jorge (Piquerez); Zé Rafael, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa (Gabriel Veron), Dudu e Rony.
Já o Atlético-MG só teve Guilherme Arana e Diego Godín convocados. Por isso, é positivo que Tite esteja esquecendo Hulk, pois, ao menos, não desfalca o Galo em grandes jogos.
Dessa forma, a provável escalação do Atlético contra o Palmeiras é a seguinte: Everson; Mariano, Nathan Silva, Alonso e Rubens; Allan, Jair e Nacho; Zaracho, Ademir e Hulk.
Por isso, o Atlético-MG tem que aproveitar que o Verdão tem mais desfalques, para vencê-los e atrapalhá-los na briga pelo título do Brasileirão.
Comentários estão fechados.