Palmeiras terá reforço importante contra o Galo nesta 4ª feira
Desfalque do Palmeiras no primeiro jogo contra o Galo, Rony se recuperou de lesão e voltou a atuar no último final de semana, na vitória por 3 a 0 sobre o Goiás. O atleta estava com lesão muscular na coxa desde a 16ª rodada do Brasileirão há cerca de um mês atrás. Depois do treino desta terça-feira, o atacante comemorou o retorno aos gramados e está à disposição de Abel Ferreira contra o Galo
“A Libertadores é uma competição muito difícil, todos os clubes querem vencer. Acredito que vamos enfrentar no jogo da volta um cenário bem complicado, pois o Galo vem de uma derrota e vem dar a vida aqui. A gente sabe da importância do jogo para nós e estamos todos muito focados para fazer uma grande partida. Contamos com a força dos nossos torcedores, que possam nos apoiar em todos os minutos porque, com certeza, vamos buscar o resultado e a classificação”, declarou.
O camisa 10 alviverde é um dos artilheiros da competição ao lado de Rafael Navarro, Pedro, do Flamengo, e Janson, do Vélez Sarsfield-ARG. Com sete gols, Rony também é o goleador histórico do clube na competição.
Palmeiras x Galo
A decisão entre Atlético e Palmeiras acontece nesta quarta (10), às 21h30, no Allianz Parque. A partida de ida ficou empatada em 2 a 2 e o Galo busca a vitória para avançar, assim como o Palmeiras. Em caso de novo empate, a decisão será nos pênaltis. Para a partida a arbitragem já foi definida:
Árbitro: Wilmar Roldán (COL)
Assistentes: Alexader Guzaman (COL) e Wilmar Navarro (COL)
VAR: Julio Bascuñan (CHI)
O Palmeiras virá a campo com a provável escalação: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Dudu, Gustavo Scarpa e Rony (López). A equipe conta com um único desfalque, Jailson.
Já o Galo de Cuca vem com Everson; Mariano, Igor Rabello, Junior Alonso e Dodô; Allan, Otávio, Jair (Rubens) e Zaracho; Keno e Hulk. A equipe não contará com Guilherme Arana (lesão na coxa) e Pavón (suspenso)
Comentários estão fechados.