Palmeiras venderá craque e vai repor com xodó de Coudet
Desde o início da temporada, o Atlético-MG vem se movimentando fortemente no Mercado da Bola e até o momento anunciou oito jogadores ao time de Eduardo Coudet. Em situação distinta, o Palmeiras, adversário direto do Galo na busca por títulos, ainda não conseguiu anunciar nenhum nome e vem gerando preocupação na torcida, já que realiza importantes liberações.
Na últimas semanas, o nome volante Allan esteve nas rodinhas de palmeirenses após o interesse do clube em tirar o jogador da Cidade do Galo. Desde o início, a diretoria alvinegra esclareceu que não desejava negociar o atleta no momento, principalmente para clubes brasileiros. Assim, ainda há a possibilidade de deixar o Galo no meio da temporada e seguir para o exterior.
No entanto, o clube paulista não parece ter se conformado com a justificativa e está de olho em outro reforço alvinegro, o meia Pedrinho, que chegou ao Galo por empréstimo em 2022, junto ao Shakhtar Donetsk. Seu acordo com a equipe mineira segue até junho, mas o Atlético busca a extensão. A informação foi repassada pelo Craque Neto, já que o Palmeiras pode realizar mais uma venda.
Palmeiras planeja importante venda
De acordo com o apresentador, o Palmeiras estaria encaminhando a venda de Raphael Veiga para o Wolverhampton, da Inglaterra, para 2024, perdendo mais uma grande peça para Abel Ferreira. Assim, a principal solução seria buscar Pedrinho o mais rápido possível, com a possibilidade de realizar uma proposta de 10 milhões de euros, mais o atacante das categorias de base Kevin, de 20 anos.
O Palmeiras vem sendo um grande problema na trajetória do Atlético, motivo da eliminação do clube mineiro nas duas últimas Libertadores. Em 2021, o Galo foi eliminado invicto na semifinal, após empates nos jogos de ida e volta e decisão pela regra do gol fora. No ano seguinte, os empates proporcionaram uma decisão nos pênaltis ainda nas quartas de final.
Comentários estão fechados.