Parceiro de Dunga revela futuro lamentável para o Galo em 2023

O técnico Jorginho que, atualmente, comanda o Atlético-GO, saiu em defesa do técnico do Galo após a repercussão da fala do jornalista Felipe Facincani que detonou o técnico alvinegro. Jorginho ainda disse que Cuca tem grandes chances de assumir a seleção Brasileira após a saída de Tite no fim da Copa do Mundo.

“Declaração recalcada, hipócrita e desrespeitosa. Já começo por aí. Primeiro que falar em manias de cada um, que um vai ouvir música, que um cai para o canto… Cuca, quem é você para falar de mania de alguém? Justo você. Você usa a mesma camisa desde 2013 e ninguém fala nada, independentemente da tua fé ou não. Ninguém debocha, cada um tem sua fé – seja ela religiosa, seja ela cultural”, disse Facincani.

A fala gerou uma série de repercussões e o técnico do Dragão se pronunciou sobre o caso e detonou o jornalista.

“Eu vi um repórter falando absurdos do Cuca. Sem sacanagem, quem é você, meu amigo, para falar do Cuca? Eu estou aqui defendendo o Cuca. Quem é você para falar do Cuca? Com todo respeito a você, você é um garoto ainda. Você não conhece nada do futebol para falar do Cuca.”, disparou Jorginho.

Ainda em relação às acusações em cima do Cuca o treinador disse que há grande possibilidade de ser o próximo treinador da Seleção Canarinha.

“O que você falou é uma falta de respeito enorme em relação a um cara que tem uma história maravilhosa e, provavelmente, é o próximo treinador da Seleção Brasileira”, completou Jorginho.

A possibilidade existe, já que Tite já anunciou diversas vezes que após a Copa, o ciclo da seleção com ele no comando estará encerrado, independente do resultado. Pelo excelente trabalho feito à frente do Atlético em 2021, principalmente, o nome de Cuca é visto com bons olhos para o lugar de Tite.

Comentários estão fechados.