Parceiro de Savinho DIZ SIM e aceita proposta do Atlético-MG
Com a renovação de contrato, o apoio da torcida e o primeiro gol marcado no time profissional, o jovem Cadu está iniciando sua trajetória no Atlético-MG. Integrante do clube desde 2017, o atacante faz parte da mesma geração que revelou Savinho, atualmente em destaque no Girona, da Espanha, e convocado para a Seleção Brasileira.
Além do citado, outros talentos da mesma geração também foram convocados para seleções de base: o goleiro Diego, o zagueiro Rômulo, o lateral direito Hamilton, os meias Caio Ribas e Yan. O atacante Isaac e o próprio Cadu são os únicos que ainda não tiveram oportunidade de vestir a camisa do Brasil.
Primeiro gol e elogios no Atlético-MG
No último sábado (2), o centroavante teve sua quarta aparição no time principal do Atlético-MG, e não desperdiçou a chance, marcando aos 27 minutos do primeiro tempo na vitória por 3 a 0 sobre o Ipatinga, na Arena MRV. Além do gol, ele também foi responsável pela assistência para o tento do volante Battaglia.
Na última segunda-feira (4), quando houve o anúncio de sua renovação de contrato, Victor, novo diretor de futebol do Galo, o elogiou. Além de falar sobre Cadu, o ídolo fez questão de ressaltar o empenho do clube com a base.
“É um grande atleta, um ótimo caráter, um bom profissional, que se prepara muito, sempre trabalhando com muita dedicação. Nunca o vi reclamando de nada. As oportunidades vão aparecer, e tenho certeza que ele está pronto para dar conta do recado e dar uma grande resposta ao torcedor que tanto espera da base. Temos trabalhado muito para promover a base e dar oportunidade aos mais jovens”, disse Victor.
Comentários estão fechados.