Parceiro de time teve foto do “instrumento” publicada por Hulk
Em 2013, a Seleção Brasileira venceu a Copa das Confederações com uma vitória por 3 a 0 sobre a Espanha, no Maracanã. Após o jogo, a celebração se estendeu dos campos para o vestiário, e o atacante Hulk quis compartilhar sua alegria pelo título, mas acabou mostrando mais do que era apropriado.
Em uma imagem compartilhada pelo jogador em sua conta no Instagram, Hulk e o zagueiro Réver estão segurando o troféu da Copa das Confederações. No fundo, o goleiro Diego Cavalieri está descansando após um banho, e sua genitália está visível na foto. Mais tarde, o atacante removeu a imagem.
Hulk deseja voltar a Seleção Brasileira
No início deste ano, em entrevista à TV Cabo Branco, afiliada da Globo na Paraíba, Hulk admitiu o desejo de voltar à Seleção Brasileira, mesmo com uma idade mais avançada. Vale lembrar que ele esteve na Copa do Mundo de 2014, disputada no Brasil.
O artilheiro, que estará prestes a completar 40 anos durante o mês da final da Copa do Mundo de 2026, reconhece que terá uma idade avançada para a próxima edição do torneio, mas ressaltou a relevância de representar o Brasil. “Disputar a Copa do Mundo é o sonho de qualquer jogador de futebol, principalmente falando pela Seleção Brasileira, onde a concorrência é muito grande“, disse Hulk.
Com a amarelinha, além da Copa do Mundo, o camisa 7 do Galo participou da Copa das Confederações, da Copa América e de diversos amistosos, acumulando um total de 49 jogos. Durante esse período, ele marcou 11 gols e contribuiu com cinco assistências, mas assim como muitos outros jogadores, ficou marcado pela dolorosa derrota por 7 a 1 para a Alemanha.
Comentários estão fechados.