Partida entre Atlético-MG x Bahia tem agressão sinalizada

Mesmo sem ter participado da partida entre Atlético-MG e Bahia, neste último domingo (13), o lateral-esquerdo Ryan carregou consigo um cartão vermelho ao deixar o Mineirão após a derrota do time baiano por 1 a 0. O jogador acertou uma bolada em um gandula durante a partida e foi comunicado pelo árbitro Sávio Pereira Sampaio nos vestiários.

O curioso é que somente no dia depois do jogo a informação veio à tona por meio da súmula do jogo. Nesse documento, o árbitro fornece detalhes sobre a punição a Ryan. Veja:

“Após o termino da partida, fui informado pelo 4º árbitro que o referido atleta chutou a bola, de forma agressiva, acertando o peito do gandula (não foi possível identificar o nome do gandula), ato contínuo o atleta retirou-se do campo de jogo. Por esse motivo, não foi possível apresentar o cartão vermelho no campo de jogo. Sendo assim, a equipe e o atleta foram comunicados da expulsão no vestiário”.

Ainda no duelo com o Galo, o atacante Biel, que estava voltando após uma extensa recuperação, também foi advertido, mesmo sem ter entrado em campo. Ele recebeu um cartão amarelo por protestos contra a arbitragem.

Ambos estão suspensos para o próximo jogo do Bahia contra o RB Bragantino, marcado para o domingo (20), na Arena Fonte Nova, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Tricolor ocupa a 16ª posição na tabela, com 18 pontos.

Atlético-MG embalou?

Apesar da eliminação na Libertadores para o Palmeiras, o Atlético-MG vem de duas vitórias consecutivas no Campeonato Brasileiro. O time de Felipão venceu São Paulo e Bahia, e agora medirá forças diante do Vasco, neste domingo (20).

Comentários estão fechados.