Patrick encaminha saída do Galo para outro clube da Série A
Segundo informações do jornalista Henrique Muzzi, o meia Patrick, que possui contrato com o Galo até 2025, pode estar de saída do clube. Isso porque, alguns clubes brasileiros estão interessados em seu futebol, e o Alvinegro vê com bons olhos a possibilidade de recuperar o investimento feito no atleta.
Vale lembrar que o Atlético pagou R$ 8 milhões ao São Paulo para contar com o meio-campista. Até então, ele fez apenas 43 jogos com a camisa preta e branca, com um gol marcado e o título do Campeonato Mineiro deste ano.
Vendas de jogadores do Galo
O presidente do Galo, Sérgio Coelho, afirmou na última terça-feira (14) que o clube busca estabelecer sua posição como um “bom vendedor” no cenário do futebol brasileiro. De acordo com o mandatário, o atual elenco possui jogadores de grande valor, e em caso de negociação, não serão liberados por qualquer preço.
“O futebol brasileiro, não só o Galo, vive essa de chegar na janela e às vezes ter que vender jogadores. Mas, algum jogador, se tiver que sair do Atlético, tem que pagar bem. Porque nós temos jogadores muito qualificados, jogadores de Seleção Brasileira, não podemos deixar o jogador sair a qualquer preço, de qualquer forma, porque para trazer é muito difícil e não acha”, disse Sérgio Coelho.
Sérgio Coelho fez uma alusão indireta ao atacante Paulinho, que está atualmente a serviço da Seleção Brasileira, e foi adquirido em dezembro do ano passado. Bom lembrar que inicialmente, o camisa 10 foi cedido por empréstimo pelo Bayer Leverkusen, da Alemanha, até o término da temporada europeia de 2023/2024, mas posteriormente, o Galo adquiriu os direitos do jogador, que estendeu seu contrato até o final de 2026.
Comentários estão fechados.