Patrick explica número da camisa e leva a torcida à loucura

Patrick acabou explicando recentemente o porque do seu número da camisa e acabou surpreendendo a torcida, que parece ter gostado bastante. O jogador foi finalmente foi anunciado pelo time mineiro, além de também ter sido apresentado para a torcida e imprensa em uma coletiva, falando um pouco do porque ter escolhido fechar com o Galo nesta temporada.

O jogador acabou escolhendo um número inusitado para colocar na camisa nesta temporada de estreia, mas a explicação vai fazer a torcida vibrar. Relembrando ídolos do passado que participaram de conquistas históricas e também o bom e velho Galo, Patrick contou à imprensa em entrevista coletiva, os motivos de ter optado por usar o número 49 em sua vestimenta.

“Sobre a 49, eu estava conversando coma minha família e minha esposa. E eu ‘po, tem poucos números e o que que eu faço, não posso usar a 88 que eu sempre usei’. Daí eu lembrei que o Ronaldinho Gaúcho usou essa camisa, é um grande jogador, é um ídolo para todos nós. E também, 4 mais 9 são 13. Então juntei um pouquinho de cada situação e hoje escolhi vestir a 49”, explicou.

Comemoração polêmica à vista com Patrick?

Além disso, Patrick também foi perguntado, durante a entrevista coletiva, sobre a utilização da sua comemoração característica de Pantera Negra. A pergunta surgiu porque os gestos feitos de braço cruzado se parecem com um dos símbolos que a torcida rival faz em suas arquibancadas. No entanto, isso parece não incomodar o atleta, que prometeu um “igual, mas diferente”.

“Já fui ‘intimado’ por alguns sobre a comemoração, mas vou comemorar do mesmo jeito. A causa da comemoração é maior que uma ‘rixa’, mas vai ser diferente. Quando sair meu primeiro gol, vocês olham se aprovam ou não”, disse. Agora a torcida do Galo fica ainda mais ansiosa pela primeira vez em que o Pantera Negra vai balanças as redes vestindo a camisa alvinegra.

Comentários estão fechados.