Patrick fez promessa ao torcedor do Atlético Mineiro
A próxima quarta-feira (15) será extremamente decisiva para a temporada do Atlético, que possui como objetivo máximo, a conquista da Copa Libertadores da América, no ano que completará 10 anos de sua primeira e única taça do torneio. No entanto, ainda passando por entrosamento, com um técnico sobre análise da torcida, o clube lutará pela vaga à fase de grupos.
O Galo recebe o Millonarios pelo jogo de volta da terceira fase preliminar da Copa Libertadores, às 21h30, no Estádio Mineirão. A partida de ida, em Bogotá, não surpreendeu às expectativas da Massa, que gostaria de uma classificação sem tantos problemas, mas terminou com o placar em 1 a 1. Em coletiva nesta terça (14), o recém-contratado Patrcik, citou a importância do duelo.
“É o nosso jogo mais importante, que vai definir o nosso calendário no ano, sabemos que a expectativa é muito grande. O torcedor quer ver o Atlético na fase de grupos e temos trabalhado para isso. É preparação, motivação e foco para que a gente possa alcançar esse objetivo”, afirmou Patrick na Cidade do Galo. O jogador ainda vem conquistando a confiança da torcida.
Patrick cita erros do Atlético
No último domingo (12), o Galo também não levou resultado satisfatória à Belo Horizonte, e acabou derrotado pelo primeira vez ao comando de Eduardo Coudet, em 1 a 0, para o Athletic. O confronto de ida foi realizado em São João del-Rei, pela semifinal do Campeonato Mineiro. A derrota pode ter sido essencial para a correção dos erros que ainda persistem.
“Temos que oscilar menos durante os 90 minutos, temos vacilado em alguns gols que sofremos, muitas vezes nem merecíamos sofrer o gol, mas acaba acontecendo. Mas mesmo quando sofremos o gol, temos reagido bem, correndo atrás do resultado, agredindo o adversário. Pela qualidade técnica do nosso time, se conseguirmos controlar a bola perto da área adversária criar mais chances de gol. Precisamos de ter um pouco mais de tranquilidade, é um processo que vai acontecer naturalmente”, avaliou Patrcik.
Comentários estão fechados.