Patrick ganhou um grande aumento para trocar o São Paulo pelo Atlético-MG

Na última quinta-feira (19), a ansiedade da torcida para ver o time em campo, se intensificou com o anuncio de mais um reforço ao time de Eduardo Coudet. O treinador vem sendo peça essencial na reformulação feita no elenco alvinegro, que precisou passar por mudanças, após não conseguir aproveitar o favoritismo que possuía na temporada anterior. Assim, chega o meia Patrick.

O jogador é um novo pedido de Coudet, e sua contribuição foi essencial para que o acordo fosse fechado. Chegando do São Paulo, o jogador recebia um salário de cerca de R$ 500 mil, mas ao chegar à Cidade do Galo, passa a acumular aproximadamente R$ 600 mil mensais, como revelou Jorge Nicola, em sua coluna. O técnico argentino demonstra preferência por nomes de confiança.

Ainda de acordo com a reportagem, Coudet teria ligado para Patrick, garantindo que seu sucesso conquistado na temporada anterior, seria ainda evidente, atuando pelo Atlético-MG. Certeiro em sua decisão, o treinador também conversou com o empresário Marcelo Robalinho, com o objetivo de reconstruir a dupla formada entre Patrick e Edenilson, em tempos de Internacional.

Patrick reconhece característica de Coudet

O jogador conquistou uma temporada satisfatória no time de Rogério Ceni, garantindo 17 participações em gols. No entanto, após desentendimento com o próprio técnico, decidiu que seria melhor buscar novos ares, e ao lado de Coudet, também possui boas memórias. O meia reconhece a exigência do argentino, com o objetivo de tirar o melhor de cada atleta.

A temporada da equipe mineira, também é extremamente atrativa aos reforços, já que ainda em 2023, a Arena MRV que possui mais de 92% das obras concluídas, será inaugurada. O Atlético pode ir em busca de um grande título, para marcar o seu primeiro ano em casa nova.

Comentários estão fechados.