Patrick já treinou com o restante do elenco do Atlético-MG
O meia Patrick, apesar de ainda não ter sido oficializado pelo Atlético-MG, já esteve presente no CT do clube e fez algumas atividades específicas. O jogador irá assinar um contrato de dois anos, após ter sido comprado por R$ 8 milhões, sendo que uma parte deste valor será destinado aos 30% dos direitos pertencentes ao São Paulo.
De acordo com apuração da rádio Itatiaia, o jogador já realizou os exames médicos e aguarda algumas burocracias entre os clubes para finalmente ser anunciado. A expectativa é que até o fim dessa semana, o “Pantera Negra” vista a camisa alvinegra de forma oficial.
Com a camisa do São Paulo, Patrick teve sua temporada mais artilheira da carreira. Ao todo, foram nove gols e oito assistências (terceiro do time), em 55 jogos, além de ter sido o jogador que mais desarmou no elenco paulista, com 97.
Chegada de Nathan
Nesta sexta-feira (13), o meia Nathan, que optou por ficar no Galo, mesmo estando fora dos planos de Eduardo Coudet, irá se juntar ao elenco. O diretor de futebol do clube, Rodrigo Caetano, em entrevista ao Canal Alvinegro, no Youtube, revelou que o Atlético ainda mantém a postura de não contar com o atleta.
“Ele vai se apresentar, fará a pré-temporada, e conversaremos com ele e o seu agente para um encaminhamento no qual ele possa jogar. No entendimento da atual comissão técnica, é outro perfil de atleta. Simples assim. O que é inusitado é o jogador ter opções e ter declinado. Tudo que estou falando aqui, foi dito a ele. E nesta questão do treinador também, que é algo corriqueiro de acontecer“, disse.
Comentários estão fechados.