Patrick mal chegou e já foi intimado pela torcida do Galo
Patrick acabou de ser anunciado no Atlético-MG para a temporada e já acabou sendo cobrado pela torcida em uma situação desconfortável. Anunciado recentemente, o mais novo meia-atacante do elenco de Eduardo Coudet acabou participando de uma entrevista coletiva para ser apresentado à torcida e à imprensa, onde respondeu algumas perguntas sobre situações importantes.
Uma questão que preocupou e gerou perguntar foi em relação à sua comemoração característica, que também lhe rende um apelido, inspirado no filme Pantera Negra. Os gestos de comemoração, no entanto, podem se tornar um problema para Patrick vestindo a camisa do Atlético. Isso porque são semelhantes à um símbolo de uma torcida rival, algo que já teria gerado cobranças ao atleta.
“Já fui intimado por alguns sobre a comemoração. Mas, se eu fizer o gol, vou comemorar como sempre comemoro, porém tem algumas restrições, vou tentar atendê-las. Eu acho que a causa é muito maior, o motivo que eu comemoro é muito maior que talvez uma rixa. Vou tentar comemorar da melhor maneira possível, vai ser um pouco diferente”, disse durante a entrevista coletiva.
Em tom leve, Patrick prometeu fazer a mudança na comemoração, que acontecerá com “algumas restrições”. Como vai acontecer na hora, no entanto, o meia-atacante acabou fazendo mistério e deixando a torcida curiosa à espera do primeiro tento do ‘Pantera Negra’ pelo Galo. “Quando sair o primeiro gol, vocês vão ver e vão ver se aprovam ou não”, disse o jogador.
Patrick já está regularizado no BID
Mais uma boa notícia em relação à situação do atleta nos bastidores é que ele já poderá atuar defendendo as cores do Galo. Nesta sexta-feira (20) mesmo o nome de Patrick acabou saindo no Boletim Informativo Diário, mais conhecido como BID, da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). Com isso, o atleta já pode ser utilizado por Eduardo Coudet em jogos oficiais.
Comentários estão fechados.