Patrick muda comemoração e leva torcida do Galo à loucura

O meia Patrick, conhecido como Pantera Negra, marcou seu primeiro gol com a camisa do Galo contra o América-MG e comemorou de um jeito inusitado. Acostumado a fazer o símbolo de “Wakanda” com os punhos fechados e os braços cruzados, o meia adicionou o DPA (dedos para o alto) para diferenciar, já que a antiga comemoração é um símbolo da torcida rival, do Cruzeiro.

Em sua apresentação no clube, o meia já havia falado sobre a mudança na comemoração. “Eu fui intimado por alguns sobre a comemoração. Aqui há algumas restrições e vou tentar atendê-las. O motivo e a forma como comemoro é maior que uma ‘rixa’, mas aqui vou fazer diferente, vocês vão ver quando eu fizer gol e digam se aprovam ou não”, comentou na época

Patrick adotou o apelido da Pantera Negra quando ainda defendia o Internacional. “Quando assisti ao filme, eu gosto muito de filmes de super-heróis e quando assisti ao Pantera Negra achei muito top, muito relevante, e decidi comemorar assim, fazendo Wakanda Forever. Me identifiquei bastante”, revelou.

A torcida do Galo vibrou muito com o gol do meia e ainda mais com a comemoração, que foi alusiva à torcida organizada da Galoucura, a principal do Atlético. Nas redes sociais, a Massa aprovou a mudança na comemoração, veja alguns comentários:

  • Mete dpa e ainda manda a dancinha, aí ganhou meu coração
  • Ele trocou a comemoração e agora é 100% Galoucura
  • O Patrick lançou o pantera com DPA KKKKKKKK

Comentários estão fechados.