Patrick pega todo mundo de surpresa e deve homenagear Ronaldinho Gaúcho

Desde o anúncio do novo comando alvinegro, Eduardo Coudet vem movimentando a Cidade do Galo, garantindo a oxigenação esperada no time, após ano sem rendimento por parte do Atlético-MG. Assim, além de projetar nomes que não estariam em seus planos, buscou reforços que se encaixem no planejamento da equipe mineira para 2023. Patrick é um dos nomes que devem ser anunciados nos próximos dias.

O meio-campista passa confiança ao treinador argentino com quem já atuou anteriormente no Internacional. Não será difícil para que Patrick se sinta em casa, já que, além de Coudet, formou forte dupla com Edenilson no Colorado e atuou recentemente com Igor Gomes, que, assim como Patrick, deixou o São Paulo para cumprir projeto no Galo. Sua camisa no Atlético pode ser memorável.

De acordo com o portal ‘Fala Galo’, o jogador deve ser anunciado no Atlético e vestirá a camisa de número 49 usada pelo ídolo mundialmente conhecido, Ronaldinho Gaúcho, quando passou pelo Galo anteriormente. Restam alguns detalhes para que o anúncio oficial possa acontecer, mas Patrick já está em Belo Horizonte, treinando na Cidade do Galo, junto aos companheiros.

Negociação de Patrick envolve três clubes

Pela representatividade da camisa, Ronaldinho quis se livrar da camisa 10 depois período conturbado no Flamengo e escolheu uma nova marca para registrar no Atlético-MG, clube que prometeu conquistar um títulos de relevância. O atleta escolheu a camisa 49, em homenagem ao ano de nascimento de sua mãe, dona Miguelina, que posteriormente recebeu homenagens da Massa Atleticana.

A negociação com Patrick parece longa, mas envolve três clubes além do Galo. O São Paulo possuía 30% dos direitos econômicos do jogador, enquanto os 70% eram divididos igualmente entre o Colorado e Monte Azul. O valor da negociação envolve R$ 8 milhões, que em grande maioria vai para o tricolor.

Comentários estão fechados.