Patrocinador está prejudicando a imagem do Atlético-MG; entenda o motivo
O torcedor do Atlético-MG vive uma temporada extremamente importante junto ao time, e mesmo diante da incerteza sobre títulos, possui a certeza de que será marcante. O clube alvinegro inaugurará em 2023 a Arena MRV, a nova casa da Massa Atleticana, uma conquista que proporciona um grande passo ao time, e deixa o torcedor ainda mais atento à cada detalhe.
Na última terça-feira (28), a nova camisa do Galo foi compartilhada por um torcedor participante do programa Galo na Veia Forte e Vingador, revelando o inovador modelo feito pela Adidas. A novidade dividiu opiniões, mas deu um toque do diferencial desejado no uniforme anterior, com listras mais finas, junto às tradicionais. Além disso, possui o símbolo da Arena MRV na parte das costas.
Diferente do ano anterior, o número que era amarelo, e dificultava a visão e compreensão, voltará para a cor vermelha. Diante da combinação, o torcedor Guilherme Ace compartilhou um questionamento sobre a cor do patrocínio da camisa com a Betano, “Porque a Universidad de Chile, o Sporting, o Benfica, têm o logo monocromático e a gente continua com esse laranja gritando na camisa?”, perguntou no Twitter.
A Betano é responsável por estampar o local mais caro e evidente da camisa do Galo, em parceria que teve início em janeiro de 2021, em uma das temporadas mais marcantes para o torcedor, repleta de ídolos e conquistas. A marca acabou substituindo o BMG, que foi para outra parte do uniforme. No entanto, mesmo questionando as cores, o patrocínio é importante ao time.
O Atlético terá uma longa temporada pela frente, e já no próximo sábado (1), enfrenta o confronto de ida da final do Campeonato Mineiro, contra o América. O jogo de volta pode ser bem aproveitado ao Galo, que conquistou a melhor campanha no Estadual, e termina com o mando de campo. O duelo será no sábado seguinte (8).
Comentários estão fechados.