Paulinha homenageia as mães em vitória do Atlético Mineiro
O Atlético Mineiro conquistou a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro ao bater o Internacional, no Mineirão, por 2 a 0, pela sexta rodada. Eduardo Vargas, na etapa inicial, e Paulinho, nos últimos instantes, decidiram a parada (Quem diria, hein?). O Galo chega aos dez pontos para abrir o G4 na tabela de classificação. Vale lembrar que outros clubes podem ultrapassar.
A escalação de Eduardo Coudet gerou algumas dúvidas, principalmente pela ausência do ídolo Hulk, porém, os jogadores deram conta do recado dentro de campo. O artilheiro da temporada só entrou no segundo tempo, aos 17 minutos. O que não impediu o camisa 7 de servir Paulinho no gol decisivo.
Homenagem às mães
O atacante ex-Bayer Leverkusen, infelizmente, não deixou de desperdiçar algumas oportunidades, que já se tornou costume com a camisa do Atlético Mineiro. Mesmo assim, Paulinho é o vice-artilheiro do Galo com nove gols, além de contribuir em mais seis (assistências). O jovem de 21 anos é o melhor Sub-23 em atividade no Brasil atualmente.
A suada vitória diante de um adversário importante no cenário nacional não fez Paulinho esquecer do importante dia de amanhã: Das Mães: “Fico feliz com a vitória. Importante para nós para a sequência, ganhar sequência. Tentei a primeira, mas peguei mal. O goleiro defendeu. Dedicar à minha mãe e todas do Brasil”
Rumo ao tri!
Agora, o Atlético Mineiro chega preparado na quarta-feira (17). O Galo abre as Oitavas de Final pela Copa do Brasil contra o Corinthians, a partir das 21h30. A partida de volta está marcada para o final do mês, no dia 31, com mando dos paulistas.
A decisão também é importante ao torcedor do Galo que terá a chance de entender qual o time titular, de fato, do comandante Eduardo Coudet. Conhecido pelas mudanças constantes, o argentino encara mais uma missão no banco de reservas do Maior de Minas e, com certeza, não agradará a todos.
Comentários estão fechados.