Paulinho acaba com a seca e faz promessa à massa atleticana
Que partidaça! O Atlético Mineiro, provavelmente, fez a melhor atuação na temporada de 2023. O Galo bateu o Cuiabá, na Arena Pantanal, por 4 a 0, pela quinta rodada do Brasileirão e voltou a vencer depois de uma derrota por 2 a 0 para o Botafogo. Os gols saíram do contestado Paulinho, do ídolo Hulk e das novas sensações de Coudet, Hyoran e Pavón. Os dois carimbam a vaga como titular.
O Atlético Mineiro alcança os sete pontos em, com dois triunfos, um empate e duas derrotas até o momento. O próximo compromisso é já no próximo sábado, diante do Internacional, dentro do Mineirão, apesar das críticas ao gramado. O jogo está marcado para começar a partir das 21 horas e vale pela sexta rodada.
Alívio e promessa de melhora
Eduardo Coudet, talvez, ganhe dias de paz. Havia torcedores que até cogitavam uma saída do comandante em caso de dois tropeços consecutivos na semana, mas o Atlético Mineiro parece ter afastado o fantasma. Diferente dos últimos embates, o Galo não finalizou em excesso para balançar as redes. Foram apenas oito com quatro na caixa.
O que dá alívio não só a Chacho, como ao jovem Paulinho. Sem marcar desde a derrota para o Athletico por 2 a 1, pela segunda rodada da Copa Libertadores, o atacante comemorou a ótima atuação do Maior de Minas. “Hoje tivemos oportunidade de mostrar que o trabalho segue firme. Temos condições de fazer bons jogos e brigar pelos títulos.”
A massa, inclusive, não espera menos do que isso na sequência do Atlético Mineiro, ainda distante de uma classificação na Copa Libertadores e até mesmo na Copa do Brasil, onde enfrenta o Corinthians pelas Oitavas de Final rumo ao tricampeonato.
Craque ou ainda não?
Apesar das incessantes críticas, Paulinho tem 13 participações em gols no ano de 2023 e é o artilheiro do Atlético Mineiro na competição continental. A polêmica só começou pelas diversas oportunidades desperdiçadas. Tanto é que Eduardo Vargas passou a ser escalado entre os titulares.
Comentários estão fechados.